Terrários muito legais com personagens de Star Wars

star-wars-terrarium-ewoks

Eu adoro miniaturas, dioramas e afins… adoro mesmo! Por isso achei uma ideia tão simples e fantástica os terrários criados por Tony Larson com personagens do meu filme absolutamente favorito: Star Wars. Na loja dele tem muitos outros terrários com outros temas, como monumentos antigos e criaturas lendárias, mas é muito mais legal um pequeno mundo com dois Ewoks aventurando-se nas florestas de Endor ou Luke fazendo ronda em Hoth.

Eu tenho uma coleção enorme de bonequinhos de Star Wars aqui em casa que eu até usaria para criar uns terrários, mas tenho muito xodó por meus bonecos e não faria isso com eles… além do que, dá pra ver que as miniaturas que Tony usa são menores do que as que eu tenho da Kenner* (que eu coleciono desde meus 10 anos), então eu precisaria de potes grandes. Mas cara, me deu muita vontade de fazer meus próprios terrários, principalmente porque os preços que o cara cobra na loja dele são um pouco salgados!

* na verdade, eu coleciono SÓ os bonecos da série Power of the Force 2 (Red Card e Green Card), que foi produzida de 1995 a 2000, portanto fez parte da minha infância e tem um valor especial para mim.

2 comentários em “Terrários muito legais com personagens de Star Wars

Comente

