Incrível trabalho de papelaria para N. Daniels

N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-1

Quem trabalha com design (ou gosta de conhecer) sabe que está cada vez mais difícil inovar e ser diferente quando o assunto é papelaria. Cartões de visita, pastas, papel carta… está foda de chamar a atenção. As tendências mais recentes (e que já estão quase perdendo a graça) são o uso de carimbos e lacres de cera. Mas o estúdio austríaco Bureau Rabensteiner conseguiu algo novo.

N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-2 N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-3

Usando um tipo de impressão já conhecido, mas pouco difundido, a impressão termocrômica, eles criaram para a N. Daniels uma série de itens de papelaria em preto e branco que, quando em contato com o calor, da mão ou de objetos, clareiam e ficam todos brancos. É uma sacada de gênio, porque leva para o interator (se é que posso chamar assim) uma metáfora da experiência de produção de fotografias, que é o serviço da N. Daniels.

N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-4 N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-5 N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-11 N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-10N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-6 N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-7 N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-8 N-Daniels-by-Bureau-Rabensteiner-9

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s