Um novo toque a troféus de caça

stephan-alexandr-bull-1

Não que eu seja grande fã de crânios de bichos pendurados na parede – principalmente espécies em risco de extinção – mas também não sou exatamente contrário. Devo dizer que cresci vendo estes troféus nas paredes da casa da fazenda e até uma cabeça de veado que é um abajur… então eles não me são estranhos.

Mas provavelmente eu não teria um em casa. Se você procurar, existem alternativas feitas com MDF (tipo essa), mas se quiser mesmo um crânio real, mas com um dedo a mais de decoração, então as peças de Stephan Alexandr são pra você.

stephan-alexandr-bull-blesbok

O artista dá um toque mais atual, e eu diria até de mais bom gosto, customizando os crânios com cores vibrantes. Tem de crânios de touro a mandíbulas de tubarão. Eu gostaria  de acreditar que são reproduções (e não ossos originais), mas pelos preços – que partem dos US$ 200 – fica claro que são mesmo partes de bichos.

stephan-alexandr-bull-2 stephan-alexandr-bull-deer

Comente

