Lanche para viagem é mais fácil com a TOGO

Clique na imagem para ver a montagem da TOGO
Clique na imagem para ver a montagem da TOGO

A designer Seulbi Kim criou uma embalagem de fast food que torna mais conveniente levar seu lanche para viagem, unindo de maneira inteligente e prática o hamburger, fritas e refrigerante em um único pacote.

“As pessoas hoje em dia tendem a levar sua refeição para viagem graças às mudanças de hábito causadas pela sua rotina de trabalho. No entanto, apesar do fato de várias embalagens terem sido projetadas, pacotes para viagem não evoluíram da mesma maneira.”

togo2

Convenientemente chamada de TOGO, a embalagem possui design simples, que reduz o volume de sacolas em 50% comparada à opção que temos das lanchonetes hoje, além de minimizar a quantidade de papel utilizado. É mais fácil de carregar e mais compacto, deixando também livre uma das mãos.

Talvez não seja a embalagem ideal para o drive-thru, que já estamos acostumados a colocar no colo ou no banco do passageiro mas, para refeições que pegamos no balcão (individuais ou para 2 pessoas), sem dúvida nenhuma a TOGO é excelente, e as grandes redes de lanchonetes devem abrir os olhos e considerar um telefonema para Kim.

togo3 togo4

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s