Slamwich é um café para fãs de hip-hop

slamwich-1

Eu gosto de hard rock, punk, não é segredo pra ninguém… então fico feliz que minha cidade está bem servida de bares, lanchonetes e espaços dedicados à agradar aos fãs de rock que querem matar a fome e a sede, e ainda curtir rock pesado. Mas por não fazer parte de outra “tribo”, eu não saberia dizer a situação dos fãs de outros estilos musicais… por isso, a ideia da lanchonete Slamwich me chamou a atenção.

Slamwich é uma lanchonete/café especializada em combinações únicas de sanduíches inspiradas pelas terminologias e personalidades do hip-hop e rap. Os elementos de design do café são um reflexo da tipografia através do estilo do graffiti e ricos tipos decorativos que, historicamente, andam de mãos dadas com a cultura do hip-hop e rap.”

Criada pela designer Samantha Curcio, o projeto gráfico para a lanchonete ficcional é interessante pelo uso inteligente do nome e logotipo de celebridades para dar característica aos lanches, mas principalmente pelo estilo e escrita das frases das placas e aventais. Mas, na minha opinião, está longe de completo… quero dizer, a ideia é bem legal, e pode dar resultados incríveis – a designer poderia segmentar áreas da lanchonete por bairros ligados à cultura hip-hop, trabalhar melhor a tipografia (porque ela falha na descrição dos sanduíches), usar referências fotográficas e do graffiti. Eu gostaria bastante de ver uma continuação deste projeto para além do cardápio, e ver decoração e até apresentação dos produtos… mas já é um bom começo:

slamwich-4 slamwich-5 slamwich-3 slamwich-2

 

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s