PICK, câmera digital tão simplezinha

PICK Digicam

Com tanta opção de câmera no mercado, chega a ser até um pouco sufocante para o “fotógrafo casual” escolher o que melhor se adapta às suas necessidades: digitais, profissionais, point and shoot, lomo, smartphones, instantâneas, é foda. Além disso, a fotografia digital também criou um problema que é o da necessidade de ver a foto, saber se “saiu legal”. E  depois disso ainda tem aquela briga pra passar as fotos pro computador. Para resolver estes problemas (ou então se tornar só mais uma opção) você pode dar uma chance à PICK Digicam.

PICK Digicam

Pra fotografar um passeio com a galera, um dia na piscina ou dar na mão do seu primo pequeno, ela deve ser perfeita! É pequena, cabe no bolso, dá pra fotografar à vontade e até gravar vídeos… você só tem que se contentar com a resolução de 2.0 MP (1280 x 1024 px) que, na boa, pra jogar no Facebook, dá e sobra.

E pra isso a própria PICK pode ser plugada no USB, tanto pra passar as fotos quanto pra recarregar a bateria. Além disso, eu gosto do fato de você só poder ver as fotos no computador… cria uma expectativa semelhante à da espera de um rolo de filme ser revelado no laboratório.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s