Campanha chocante para “se beber, não dirija”

dont-drink-and-drive

É bom saber que as pessoas têm se conscientizado sobre os perigos de dirigir bêbado e andam se comportando melhor do que nos últimos anos, mas se você ainda é (ou conhece) um babaca que insiste em pegar o volante após alguns drinks, então talvez fosse necessário que você estivesse presente nesta campanha, criada pela Leo Burnett de Londres.

Na campanha, um corpo é arremessado contra o espelho do banheiro, como se fosse por através do pára-brisa do carro. É chocante, é agressivo, mas é genial! Na verdade, os homens no banheiro eram atores, mas este comercial deve sim chocar os espectadores. A mensagem é “pense no impacto que uma bebida pode ter na sua noite”. Assista:

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s