The Worstfolio, boa campanha da Miami Ad School

A Miami Ad School lançou junto com a agência Lola uma série chamada The Worstfolio, em que postarão, semanalmente, videos com nomes famosos no setor publicitário contanto a história do pior trabalho que já fizeram em sua carreira.

O objetivo da campanha é explicar que nenhum criativo nasce sendo um gênio, e que os melhores do mundo também já deram seus tropeços. O primeiro vídeo apresenta a pior ideia de Pablo del Campo, presidente da Del Campo Saatchi & Saatchi; na semana seguinte será Santiago Lucero, diretor criativo executivo da Fallon Londres.

Criativa mesma é a campanha – acho que até mesmo para grandes nomes da publicidade é preciso um pouquinho de coragem pra expor aquele job ruinzinho que fizeram lá atrás. Achei divertido.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s