Quão legal é um skate cruiser com rodas de LED?

Eu tenho um skate cruiser que comprei a um tempinho e eu gosto bastante dele, apesar de que não costumo pegar pra passear não… mas ainda assim eu curto bastante o estilo e o design deste tipo de skate. Mas sempre dá pra ficar mais legal.

Sunset LED 02 Sunset LED 04

De vez em quando surgem umas ideias pra deixa-los ainda mais bacanas, como óculos de sol combinando com a cor da prancha (aqui), adesivos pra decorar, cores neon e etc., e desta vez é prancha transparente com rodinha de LED, da Sunset – pra você chamar ainda mais atenção.

Eu não teria por motivos óbvios, mas pelo menos o vídeo de divulgação ficou bem legal! Na minha opinião, os cruisers são os Wayfarer dos skates, combina com gente que faz o estilo “descolado”, combina com galera e umas fotos maneiras – claro que isso faz parte do lifestyle do produto, mas é bom ver que o conceito funciona… mas só estou divagando.

Comente

