Músicas que enfeitam paredes

Músicas que enfeitam paredes é um projeto interessante criado por Gabriel Gariba, que mistura duas das coisas que ele gosta: música e artes gráficas. O projeto consiste de ilustrações para você pendurar na parede e CDs contendo uma composição original relacionada à ilustração. Trocando em miúdos, é um quadro com música ou música com quadro.

“Resolvi brincar com o formato tradicional do encarte e transformá-lo em um objeto decorativo, no caso aqui, um quadro que possui a representação visual das minhas músicas, além do CD.”

musicas-parede-4

Logo de cara é uma puta ideia! Se a música não faz o seu tipo (o que é o meu caso), você compra pela ilustração ou pelo próprio conceito. Músicas que enfeitam paredes é mais um caso que mistura talento (apesar de que Gabriel, pra mim, canta mal), criatividade e força de vontade que permeiam o cenário musical independente brasileiro, como por exemplo o trio Quinta Que Vem, de quem já falei aqui, que fez seu primeiro EP no quarto e até dentro do armário, e ainda assim mostrou excelência em qualidade musical e composição. Vale a pena conhecer.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s