Design inteligente em embalagem de sanduba

Pensando na facilidade de transporte, diminuir sujeira e comer enquanto caminham, os designers russos Olga Gambaryan, Diana Gibadulina, Alexander Kischenko e Andronik Poloz, da Frutodashiki, desenvolveram a embalagem em forma de tubo plástico para a Eat&Go, que vai se dobrando e diminuindo de tamanho conforme a pessoa come o sanduíche.

“A embalagem é um tubo plástico que é construído como mostrado abaixo e pode ser rapidamente dobrada, diminuindo o tamanho do tubo (como a seção dobrável de um canudo). Com a nossa embalagem, você pode comer sanduíches sem sujar as mãos. A embalagem vazia, quando totalmente dobrada é bem pequena e cabe no bolso. Uma tampa de plástico permite que você feche seguramente a sua refeição não terminada e coma, ou, no caso de sopa, beba depois”.

eat&go2

É uma ideia simples e genial, do tipo “por que ninguém pensou nisso antes?”. Eu costumo ir rasgando pedaços da embalagem conforme vou comendo, e tenho que guarda-los no bolso até achar uma lixeira, então o Eat&Go é perfeito pra mim… e pra todo mundo, claro. A única coisa com a qual eu torço um pouco o nariz é o material, plástico… então espero que no conceito eles usem estes novos plásticos amigos do meio-ambiente.

Eat&Go3

p.s.: cara, a embalagem da Eat&Go é inteligente, tão diferente disto aqui.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s