Livro de colorir tatuagens

O ilustrador Oliver Munden se deu a tarefa de criar mais de 120 tatuagens somente em linha, que foram depois publicados no livro de colorir (não para crianças) The Tattoo Colouring Book.

“Tomando unfluências dos estilos clássicos de tatuagem americana e japonesa, esta publicação foi projetada para ser um monte de coisas – um livro de colorir, um livro de referências ou simplesmente para deixar à vista na mesa de café.”

Meu estilo favorito é o tradicional americano, ainda que eu prefira que o desenho seja modernizado, com uma levada mais de ilustração (um dos meus ilustradores favoritos é Vince Ray), já que a temática rock’n’roll e kustom kulture é o que eu gosto (considerando que o mais tradicional é o tema náutico).

Tattoo-Colouring-Book-2

Tattoo-Colouring-Book-3

Eu até comecei a desenhar tatuagem a uns anos, mas nunca levei pra frente (mesmo tendo maquininha e tal), ainda assim este livro é uma boa opção pra se ter na prateleira… quem sabe ele me inspira a voltar a desenhar.

Comente

