Quero mais Monica Parade!

De todas as “parades” que eu vi aqui na capital paulista (Cow Parade, Call Parade, Árvore Show e etc.), a Mônica Parade foi de longe o meu favorito, porque é uma personagem que fez parte da minha infância e que adoro até hoje.

Além disso, por termos (a maioria de nós) uma ligação emocional com a personagem dentuça, não é novidade que a Mônica Parade foi um sucesso, e eu acho que nós deveríamos ter mais intervenções urbanas como esta – valoriza a cultura popular brasileira enquanto expõe o trabalho de artistas consagrados e novos talentos (além, é claro, da parte da arrecadação de dinheiro para doação e etc.)!

No entanto, há também que se educar a população para que em eventos futuros sejam evitados problemas de vandalismo e furto como houve na Mônica Parade – assim a gente pode ter coisas legais sem ter que se preocupar com imbecis sem educação.

E só pra garantir ver todas as esculturas da exposição (pra quem não viu e antes que tirem o site do ar) eu coloco todas as 50 Mônicas na galeria abaixo:

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s