Quero mais Monica Parade!

De todas as “parades” que eu vi aqui na capital paulista (Cow Parade, Call Parade, Árvore Show e etc.), a Mônica Parade foi de longe o meu favorito, porque é uma personagem que fez parte da minha infância e que adoro até hoje.

Além disso, por termos (a maioria de nós) uma ligação emocional com a personagem dentuça, não é novidade que a Mônica Parade foi um sucesso, e eu acho que nós deveríamos ter mais intervenções urbanas como esta – valoriza a cultura popular brasileira enquanto expõe o trabalho de artistas consagrados e novos talentos (além, é claro, da parte da arrecadação de dinheiro para doação e etc.)!

No entanto, há também que se educar a população para que em eventos futuros sejam evitados problemas de vandalismo e furto como houve na Mônica Parade – assim a gente pode ter coisas legais sem ter que se preocupar com imbecis sem educação.

E só pra garantir ver todas as esculturas da exposição (pra quem não viu e antes que tirem o site do ar) eu coloco todas as 50 Mônicas na galeria abaixo:

Comente

