Não espalhe as coisas na mesa, guarde embaixo do colchão

Se sua mesa é uma bagunça mas você se recusa a guardar os objetos, talvez a mesa Oxymoron, da designer russa Anna Lotova, seja uma solução. Ela colocou duas camadas de almofadas entre a superfície de madeira da mesa para criar espaços para guardar material de escritório e outras coisas.

Oxymoron-2Toda a borda da Oxymoron, mais um pedaço no topo, são acolchoados, servindo para guardar, além de criar um visual impactante e divertido. O projeto da designer possui cores pouco contrastantes (única característica que não gostei), mas imagine madeira preta com almofadas laranja, por exemplo… dá pra ir longe e combinar com qualquer ambiente.

“Como arquiteta e designer eu sei a importância de ter uma mesa de trabalho confortável e agradável,” diz Lotova. “A mesa Oxymoron é o resultado da interação entre dois materiais contraditórios que se ampliam e ganham novo significado.”

De acordo com Lotova, também é importante pensar o local de trabalho como um espaço único, desligado dos outros ambientes, e a mesa Oxymoron permite que você tenha tudo por perto, mantendo a organização de forma lúdica sem perder o foco.

Oxymoron-3

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s