Armário + workspace é o que eu quero

Minha vontade é comprar um apartamento pequeno, não porque é menos caro, mas principalmente porque é mais prático, mais fácil de limpar, evita “ter coisas demais” e, no fim das contas, é menos caro. Então eu não me canso de buscar soluções para otimização de espaço, e o Podpad, da RUPHUS é uma boa.

Podpad 3

Ele é uma mistura de armário e mesa preso à parede, com espaço para computador, documentos, livros, material de escritório e qualquer outra coisa… além de um espaço dedicado a destacar seu iPhone que pode ser conectado direto às caixas de som integradas ao Podpad – eu ouvi 3 em 1?

Podpad 2

Comente

