As ilustrações descoladas de Josh Cochran

Zombies-Unicorns-Josh-Cochran

Ilustração é uma daquelas formas de comunicação que vem em todos os estilos imagináveis – de traços dinâmicos e cheios de ação, até os mais trabalhados e meticulosamente detalhados – então espera-se que os melhores ilustradores sejam aqueles que dominem tantos estilos diferentes quanto possível. E aí se encaixa o ilustrador Josh Cochran.

 

“Ele pertence àquela rara escola de narradores visuais que tendem a encontrar sucesso como ilustradores editoriais, e cuja habilidade em seu meio é tão completa que são capazes de conceber mensagens complexas através de uma única imagem” – Maisie Skidmore, para o site It’s Nice That.

Sunday-Morning-Josh-CochranSeja para um artigo em uma revista de finanças, seja para um mural gigante, o trabalho de Josh é consistente e nenhum tema é abstrato demais para seu talento. O que mais gosto no trabalho do ilustrador é a liberdade das formas, a não-conformidade com as proporções e perspectiva, mas sem beirar o absurdo – esta é uma das habilidades que mais admiro em um artista, a de se desprender das formas.

Sugiro que você dê uma olhada no portfolio do cara, é inspirador, além de um excelente trabalho de embalagem que ele fez para o álbum Go Fly A Kite de Ben Kweller.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s