Belíssimos rótulos das cervejas Partizan

Partizan-9

Esta aqui é a minha cerveja, vai curtir no Facebook!
Esta é a minha cerveja!

Pouca gente sabe que eu (com uma dupla de amigos) faço cerveja em casa (aliás, pode ir lá curtir a fanpage), então é comum prestar mais atenção em rótulos de cervejas artesanais, já que este segmento se dá uma liberdade muito maior de explorar conceitos gráficos do que a grande indústria. E como eu também tenho que criar meus próprios rótulos, inspiração boa nunca é demais… aí esses dias dei de cara com a Partizan Brewing.

Partizan-6 Partizan-7 Partizan-11

Esta cervejaria londrina, se não se diferencia nas receitas, sem dúvida nenhuma se destaca com os designs dos rótulos, lindamente ilustrados por Alec Doherty que, através de vários personagens e situações dá personalidade a cada tipo de cerveja.

É tudo tão colorido, tão rico em detalhes que fica impossível escolher um rótulo favorito… neste post coloquei alguns (mesmo porque muitos são quase idênticos, salvo detalhes), mas se quiser ver todos, vai precisar de um pouco de paciência e clicar neste link.

Partizan-3 Partizan-2 Partizan-10 Partizan-8 Partizan-5 Partizan-4

Comente

