Rebrand do fermento Royal

Royal 1Você conhece o fermento Royal, ele faz parte da vida de todos, é onipresente. A marca estadunidense é uma das mais famosas e tradicionais, e sua identidade visual é extremamente forte, praticamente inalterada desde o fim do século XIX. Até agora:

A Royal confiou ao estúdio catalão Columna o rebranding da marca, que resolveu reforçar sua tradição e valores históricos, além de variar com mais cores. Inspirados na tendência mundial de homebaking e no boom do vintage e retrô, o estúdio aprimorou o desenho original do rótulo do fermento e ampliou para uma nova linha de produtos que “recupera a herança, iconografia e essência original da marca”.

Na minha opinião, hoje é de fato o melhor momento para o rebrand da Royal, porque as pessoas estão buscando mais o vintage, então a marca pôde dar uma repaginada em seu visual sem se distanciar quase nada da imagem que o mundo todo já conhece tão bem.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s