Imagem

Para quem cuida dos cachorros como se fossem filhos

dog-house-sofa-3

Ainda não descobri se o argumento vendedor desta peça, pra mim, foi a criatividade e integração do espaço humano com o espaço pet, ou se foram as carinhas fofas dos cachorrinhos nas fotos. Só sei uma coisa: se você ama seu bichinho como se fosse um filho, então vai querer este sofá.

Com residências menores e pessoas com mais pets (famílias ou solteiros), o mobiliário da casa se torna parte importante do espaço dos bichos, e o sofá acaba sendo o favorito deles (na maior parte dos casos). O Dog House Sofa, criado pelo coreano Seungji Mun, é a maneira perfeita de estabelecer o espaço do seu pet e manter o resto da casa mais limpa e simples.

Como eu, particularmente, acho que lugar de cachorro não é em cima do sofá, nem em cima da cama, nem lambendo minha boca, então o Dog House Sofa é o tipo de mobília que eu teria, caso houvesse um cãozinho morando comigo.

dog-house-sofa-2

Comente

