Imagem

Mancebo moderno que eu quero em casa

thread garderobe

Está aí uma coisa que eu nunca me preocupei em pensar: mancebos. Mancebo pra mim é aquele objeto da casa que existe simplesmente pelo fato de existir e eu tenho um simplesmente pelo fato de ter. Mas o designer Flip Sellin e a Coordination Berlin se deu ao trabalho de pensar no mancebo e criou algo que eu adoraria ter em casa pelo seu design, e não só “porque sim”.

Este caprichoso design é o Thread Garderobe, um mancebo cujos braços são ajustáveis ao longo do cabo principal com perfil de parafuso. É simples e genial. E também é colorido, e pra mim móvel que mistura madeira com cores vibrantes (e com este bom gosto) já ganha meu coração.

Este não é o único projeto deles que usa o conceito do parafuso para ajustar a altura… toda as peças da família Thread, que também conta com banquetas e até uma mesa (com pernas de cavalete), funcionam assim.

Comente

