Imagem

O novo símbolo da Hershey’s parece um cocô fedendo

hershey-logo

Existem casos de designs ruins e decisões mal tomadas, mas também existem casos em que o resultado é percebido de forma diferente do que se imaginou durante todo o processo, mesmo que o design não seja exatamente ruim. É o caso do símbolo gráfico presente na nova logomarca (uso o termo a contragosto) da Hershey que, bem, parece um cocô fedendo. E tenho certeza absoluta que não é intencional.

É óbvio que o símbolo nada mais é do que a forma simplificada do chocolate Kisses, ícone da marca americana, e é tão facilmente reconhecível assim como é em foto – o que uma marca gostaria mais do que ter um produto reconhecido desta forma? Mas talvez a combinação do traço com a paleta de cores marrom e cinza é quem tenham dado a impressão de que o Kisses é um cocô… fedendo.

Eu acho este símbolo ruim? Claro que não. Mas talvez a Hershey Company veja as piadas na internet e corra atrás de resolver este “problema”, pra não acontecer igual aconteceu com a Gap.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s