Não sabe que fantasia usar? Temos 400 idéias

GS_Haloween_Costumizer_002

Semana que vem eu tenho uma festa à fantasia para ir e, assim como outras vezes, escolher meu “personagem” não é muito difícil (só é difícil quando eu tenho várias idéias e aí não consigo decidir entre elas)… mas tem gente que se mata para escolher uma fantasia. Lá em 2009 o estúdio GS Design criou uma peça de auto-promoção bem divertida: um par de dados (e mais tarde um app para iPhone) para te ajudar a decidir qual fantasia usar nas festas de Halloween.

“Rola o dado de 20 lados para revelar mais de 400 idéias para fantasias – de Elvis Zumbi, Jesus Kung-FU e M.C. Molusco a outros exageros. […] A GS agradou o pessoal com um aplicativo de iPhone para a idéia de customização. Uma chacoalhada no telefone faz girar duas rodas para revelar ainda mais idéias diabólicas – 625 ao todo.”

Os dados vinham num tubo com ilustrações que também faziam parte da brincadeira, já que dava pra combinar diferentes corpos e cabeças dos personagens. Eram simples e bacanas, e toda a peça era bem feita. Parece que dava para baixar o aplicativo – GS Costume Decider – na App Store mas eu procurei e não encontrei nada.

GS_Haloween_Costumizer_007 GS_Costumizer1

Comente

