Vídeo

Cartazes caligráficos de Jackson Alves para a Sol

Eu amo caligrafia e lettering. Tendo cursado 1 ano de caligrafia com a Andrea Branco meio que prova que eu gosto, e um dos nomes que eu mais ouvia no curso era o de Jackson Alves. O cara recebeu uma encomenda da agência Talent para criar cartazes para a cerveja mexicana Sol:

“A agência Talent me contratou para criar dois cartazes artesanais para a cerveja mexicana Sol. Um com lettering com giz e outro pintado, o que foi um desafio porque eu não tinha experiência com sign painting. Enviei as peças originais para a agência e a equipe adicionou a garrafa de cerveja e finalizou as peças de propaganda.”

Veja abaixo os cartazes finalizados e o incrível comercial de TV feito pelo pessoal da Talent:

Jackson-Alves-Sol-1 Jackson-Alves-Sol-2

Comente

