Imagem

Experiência Volkswagen

experiencia-volkswagen-1

Uma das coisas mais chatas de se fazer é preencher formulários. Na internet não é diferente. Pensando nisso, e como forma de incentivo ao consumidor, o designer mexicano Alan Rodríguez desenvolveu para a Volkswagen um formulário/site com diversas ilustrações e interface flat convidando o consumidor a participar da “família Volkswagen“.

“A Volkswagen precisava criar um banco de dados de seus usuários, então criamos um formulário de registro mais amigável e divertido do que o formato tradicional. O site consiste de cinco passos simples para unir-se à Família Volkswagen.”

Eu gostaria de ver mais formulários assim – um bom trabalho de UX é sempre bem-vindo, e melhora a relação do cliente com a marca. Abaixo um pouco do trabalho de Alan, e se quiser ver o resto acesse este link.

experiencia-volkswagen-2experiencia-volkswagen-3experiencia-volkswagen-4

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s