Embalagem pelo combate ao câncer de mama

acucar-dona-maria

O mês de outubro está acabando mas a conscientização para os perigos do câncer de mama têm que durar o ano todo, a vida toda. Criado pela agência costarriquenha Publimark Lowe em parceria com a FUNDESO, a embalagem de outubro do açúcar Doña María procura sensibilizar o consumidor sobre a doença que ataca mulheres (e homens também, viu? Embora seja raro) no mundo inteiro.

Embora seu design não seja excepcional, o conceito empregado ultrapassa a estética através de conexão emocional. Metade da embalagem e do logo foram removidos como tributo às mulheres que perderam o seio por causa da doença.

O conceito é excelente e a mensagem é clara e impactante. Além disso, como não poderia deixar de ser, uma porcentagem do dinheiro das vendas do açúcar Doña María é doado à FUNDESO que salienta a importância do auto-exame como ferramenta de prevenção contra o câncer de mama.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s