Cartazes vegetarianos

little-veg-book-1

Durante mais de 1 ano vivi uma vida (quase completamente) vegetariana. Foram mais ou menos dois meses me adaptando, depois 1 ano sem comer qualquer tipo de carne e, quando a vontade de um cheese salada foi maior que eu (e me deu dor de barriga), mais uns dois meses me acostumando a voltar ao que era antes.

Não me arrependo do tempo de vegetariano e inclusive, embora tenha voltado a comer carnes, este é um ingrediente que fica fora do meu prato de segunda a sexta. Mas mudando de assunto, tem este livro de receitas veganas em que aparecem alguns cartazes muito bonitos.

Criados pelas italianas Camilla CatramboneElsa Cresti, são 4 cartazes bem fofos fotografados de cima, o que ajuda bastante no projeto gráfico – estilo os hero headers que estão na moda. Mas o que eu gosto mesmo são as cores:

little-veg-book-2 little-veg-book-3 little-veg-book-4

Comente

