Bebê destrói um bar em Las Palmas

Las-Palmas-1

A pelo menos 2 anos eu estava com este post no gatilho para publicar aqui no blog, mas nunca o fiz porque até este último fim de semana eu nunca tinha assistido inteiro o curta-metragem Las Palmas*. Dirigido por Johannes Nyholm e estrelando sua filha (na época com 1 ano de idade), o curta narra a desventura de uma mulher de meia idade em suas férias em Las Palmas.

Eu, que não sou muito fã de crianças, achei muito engraçada a situação da menina no papel da mulher, cambaleando embriagada e detonando o bar. É como dizem: bebês são praticamente mini adultos bêbados.

“Hilário. É isto o que acontece quando uma esposa deixa seu marido sozinho em casa com a filha por tanto tempo.” – Ryan Dunn, do programa Jackass

Las Palmas recebeu prêmio de melhor curta-metragem no Festival de Cannes 2011, diversos outros prêmios (em sua maioria por escolha de audiência) em festivais pelo mundo, além de fazer parte da Seleção Oficial do festival de Sundance em 2012. Nada mal para um filme indie sueco estrelando um bebê.

*Tenho certeza que a imensa maioria dos 18,6 milhões que assistiram o trailer no YouTube também não viram o curta-metragem inteiro.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s