Escritor lança livro que se autodestroi em 24 horas

self-destructing-book-1

Para divulgar e criar muito hype sobre seu novo livro Private Vegas, o autor americano James Patterson propôs um desafio incomum para o leitor, que vai acertar em cheio os devoradores de livros: entusiastas de histórias de ação e suspense terão que correr contra o relógio e ler todas as páginas de Private Vegas em menos de 24 horas, ou o livro se autodestruirá!

Um total de 1.000 leitores terão acesso ao lançamento digital e terão que correr para ler a história antes que o arquivo desapareça dos seus tablets, Mas o verdadeiro desafio está para quem tiver a manha de desembolsar US$ 294 mil e comprar a versão impressa de Private Vegas, que vem com um detonador programado para mandar o livro para os ares quando a contagem de 24 horas terminar.

self-destructing-book-2

A versão impressa também dá o direito a uma viagem de luxo, um jantar com James Patterson, binóculos para ler o livro de uma distância segura e uma equipe da SWAT para manusear o artefato após a explosão. Achou pouco?

No site, criado como se fosse um daqueles telões de agentes secretos, você pode acompanhar em tempo real quem são os leitores que estão correndo contra o relógio para ler Private Vegas antes que o livro seja deletado. Clique neste link e experimente.

self-destructing-book-3

Esta ação me parece uma versão com esteróides do Libro Que No Puede Esperar, que postei aqui no blog. Nele, as páginas eram impressas com tinta sensível que, quando em contato com o ar, começava a sumir.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s