Branding e embalagem para Costèllo & Hellerstein

CostelloHellerstein-2

Para a dupla Yvonne CostèlloOri Hellerstein, trufas de chocolate são um negócio sério, e nos últimos anos eles se tornaram uma sensação gourmet na Inglaterra. Costèllo & Hellerstein criam produtos artesanais luxuosos, produzidos para “apresenta-lo uma experiência sensorial inigualável e inesquecível”, que vai além do sabor e deve ser apreciado também com os olhos e o tato.

Pensando na excelência das trufas e na experiência sensorial completa, a agência Robot Food desenvolveu uma identidade de marca e embalagens adequados à história do cliente.

CostelloHellerstein-3

Para as embalagens, eles criaram imagens “escorrendo” tinta cyan e magenta (que criam bom contraste) na água, formando redemoinhos coloridos que foram depois “capturados” em cartolina e digitalizados. As linhas orgânicas de tinta remetem ao trabalho artesanal da Costèllo & Hellerstein. O logotipo e a escolha da tipografia bastonada transmitem classe e elegância e, acompanhados dos detalhes em dourado, contrastam com a natureza orgânica das manchas de tinta.

CostelloHellerstein-4 CostelloHellerstein-5

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s