Converse – Made by You

10469283_740890232653387_7119266162976080646_o

Quando eu tenho um All Star, eu uso até ele explodir. Sabendo que eu não sou o único, a Converse Inc. anunciou a sua campanha Made by You, homenageando os fãs da marca que dão voz à sua personalidade e criatividade através dos tênis.

A Converse buscou no mundo inteiro pares de All Star customizados pelos seus donos – seja com arte, seja com sujeira – e cada um conta sua própria história.

“Todos nós queremos ser autênticos. Fãs dos [tênis] Chuck Taylor são aqueles que fizeram dele seu símbolo de criatividade. Era hora de nós prestarmos nossa homenagem”, conta Ian Stewart, vice-presidente e diretor de marketing global da Converse.

O All Star é o único tênis definido por quem o usa (e não o inverso). O meu, sempre gostei podrão, sujo e rasgado… e quando era mais moleque também desenhava na borracha. Fotos de tênis do mundo inteiro formam a campanha e ilustram os diferentes estilos e personalidades dos fãs da marca, sejam artistas, músicos, fashionistas ou skatistas. Veja abaixo a galeria. O par de All Star no topo deste post, claro, é o meu.

Comente

