Linda motocicleta personalizada pela Kott

Kott_RHCB820_2

Não é sempre que eu publico alguma coisa relacionada a motocicletas, embora goste muito deste meio de transporte e da cultura criada em torno das estradeiras e tal. Como esta tal cultura envolve transgressão e personalização, estou sempre atrás de idéias criativas e estilos diferentes quando o assunto é estética sobre duas rodas. Aí cheguei na oficina americana Kott, especializada em customizar a linha CB da Honda.

Kott_RHCB820_1 Kott_RHCB820_3

moto deste post era uma CB750 de 1971 caindo aos pedaços, de onde só foi aproveitado o quadro e uma parte do motor, dando a oportunidade da oficina brincar com a performance e o visual da motocicleta.

“Com crescente interesse em motocicletas vintage japonesas e uma apreciação pelo custo de criar algo que realmente se sobressaia do potencial original, estamos alcançando uma congruência sem precedentes entre valor e preço.”

Kott_RHCB820_6 Kott_RHCB820_5

O que mais gosto nesta criação (já que o projeto foi bem além da reforma) é a paleta de cores, que mistura perfeitamente tons claros e escuros, com elegância e muito bom gosto. A pintura foi inspirada no Ford Galaxy 1963 Wimbledon White. A cereja do bolo, claro, fica com os detalhes cobreados.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s