Embalagem de chocolates artesanais inspiradas nos bosques ingleses

fortnum-mason-matchbox-chocolate-4

Buscando inspiração na vida selvagem dos bosques ingleses e nas brincadeiras de criança, a Design Bridge criou uma série de embalagens encantadoras para os chocolates da Fortnum & Mason, aos quais apelidaram carinhosamente de “chocolates de caixa de fósforo”.

fortnum-mason-matchbox-chocolate-5

fortnum-mason-matchbox-chocolate-6Os chocolates, feitos à mão, são moldados nas formas de bichos encontrados comumente nos jardins ingleses, como sapos, joaninhas e ouriços. Cada caixinha foi pensada para deixar nostálgica quem a segurar na mão, lembrando das brincadeiras capturar insetos e guarda-los em caixas de fósforo; além disso, cada produto também possui um nome charmoso e divertido, e um texto contando uma historinha para cada chocolate.

“Há algo mágico e divertido nesta nova linha de chocolates em caixas de fósforo. Graças ao design criativo, às narrativas e, claro, aos deliciosos chocolates, a Design Bridge pôde ajudar a Fortnum & Mason a criar uma linha de histórias atemporais e personagens que funcionam perfeitamente”, comenta Zia Zareem-Slade, diretora de experiência do consumidor na Fortnum & Mason.

fortnum-mason-matchbox-chocolate-1 fortnum-mason-matchbox-chocolate-3

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s