Madone 9 é o que há de mais avançado em bicicleta

Madone-3

A bicicleta é um design funcional… tão bom que sua estrutura é basicamente a mesma desde o início do século 19 (sendo a bicicleta moderna oriunda do final do mesmo século). A tecnologia empregada e materiais utilizados, no entanto, estão sempre mudando, e os designers continuam a ampliar os limites deste veículo.

Jonathan Russell é um desenhista industrial que acredita ter desenvolvido a bicicleta de corrida perfeita, a Trek Madone 9 (2016 Edition).

Madone-5 Madone-2

“É a bicicleta de corrida mais aerodinâmica, com melhor dirigibilidade, mais confortável, mais integrada e mais estilosa já criada”, afirma Jonathan.

Madone 9 possui todos os cabos todos escondidos e o sistema de freios integrado ao quadro, o que acredito fazer uma diferença considerável em relação ao arrasto. Sendo usada em corridas de alta performance, até estes detalhes que não parecem tão importantes, podem fazer a diferença no desempenho do atleta.

A Madone 9 certamente ainda não é a bicicleta perfeita, sempre haverá espaço para melhorias mas, custando R$ 60.000, é bom que ela cumpra bem o que promete.

Madone-6

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s