BK sugere acordo de paz a McDonald’s

mcwhopper

A rede de fast food Burger King está acostumada a fazer ações e campanhas cutucando a concorrente McDonald’s, como o recente Big King, que contou com a presença do tatuador Ami James.

Só que, desta vez, o BK veio com uma abordagem diferente, propondo um acordo de paz entre as duas lanchonetes… ao menos durante o Dia Mundial da Paz, em 21 de setembro.

A proposta de trégua viria acompanhada de um novo sanduíche, o McWhopper, montado com 6 partes do Big Mac e mais 6 partes do Whopper; o lanche seria servido em um restaurante exclusivo, uma pop-up store montada em Atlanta, exatamente entre os QGs das duas empresas.

O Burger King apresentou o acordo de paz através de uma carta aberta ao McDonald’s, publicada em um hotsite incrível (clique aqui, sério!) com grande direção de arte, lindas animações e um monte de botões de share, claro.

Só tem um problema…

O que o McDonald’s achou da proposta de paz? Bom, aparentemente não curtiu muito, como divulgado na página oficial da lanchonete no Facebook:

mcdonalds_response

Minha sincera opinião é que o McDonald’s deixou passar um “acordo de paz” que entraria para a história das duas empresas e do marketing mundial. Mas o pensamento do século passado e a resposta sem graça da rede de fast food do palhaço vai deixar um gostinho amargo, vão ficar mal-falados. Uma pena.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s