Mockups para branding e embalagem

yellow-images-1

Na minha opinião, bons mockups (físicos ou digitais) podem ser a peça chave na aprovação de um layout, já que, convenhamos, os clientes não costumam ser bons de imaginar uma peça pronta.

Como um mockup físico nem sempre é barato de produzir, o digital é a melhor opção para apresentar seu trabalho. Além de barato, é prático de alterar e pode ser usado infinitas vezes para quantos clientes você precisar.

Em muitos casos eu faço meus próprios mockups do zero (e guardo na minha biblioteca pessoal), mas tem muita opção de qualidade na internet, como os da Yellow Images, especializada em branding e packaging, com centenas de fotografias e renders de produtos divididos em categorias como alimentos, caixas, cosméticos e mais.

O motivo de compartilhar a página da Yellow Images é que eu gosto que meus mockups tenham uniformidade visual, e comprar coisas de sites diferentes torna esta tarefa virtualmente impossível. Comprar de um único site, que tem tantas opções, todas desenvolvidas usando os mesmos critérios, é um sonho se tornando realidade. Outro site que eu gosto e oferece uma variedade de alta qualidade (os mockups de roupas deles são foda!) é o Arsenal, da GoMedia.

Comente

