Imagem

Identidade visual bacana para Broto D’água

broto-dagua-1

A agência Triocom recebeu a tarefa de criar uma identidade visual moderna e divertida para a Broto D’água, uma linha de verduras hidropônicas. O objetivo era transmitir visualmente os benefícios da horticultura sem agrotóxicos, como consciência ambiental e redução de doenças causadas pelo veneno usado na produção.

As embalagens são simples, usando cores vibrantes, tipografia e iconografia feitas à mão, para se destacar, além de reforçar o trabalho artesanal da produção da Broto D’água. Veja o projeto completo.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s