Excelente papelaria para Andrey Lobov

andrey-lovob-3

Uma boa identidade visual é resultado de um trabalho bem desenvolvido, mas se possuir elementos que surpreendam, o efeito e fixação visuais serão muito mais efetivos. É o caso da identidade de Andrey Lobov, criada pelo designer Konstantin Schneider, que utiliza um filtro fotográfico vermelho (daqueles usados em salas escuras), como truque visual. Ficou bem bacana como podem ver nas imagens e vídeo após o jump:

andrey-lovob-1andrey-lovob-4andrey-lovob-2

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s