Imagem

Coca-Cola apresenta redesign de produto

No começo do ano a Coca-Cola mostrou interesse em um rebrand do seu principal produto, o refrigerante Coca-Cola. Esta semana a marca apresentou o novo visual das embalagens (latas e garrafas) que deve ser adotado no mundo inteiro durante os anos de 2016 e 2017.

garrafa-coca-one-brandlata-coca-one-brand

O novo design – intitulado One Brand e desenvolvido ao longo de 18 meses– unifica os produtos da linha, que inclui a Coca-Cola normal, Zero, Diet e Life, destacando o logotipo sobre um círculo vermelho. One Brand acompanha a tendência minimalista que vem ganhando força nos últimos anos, e eu gosto de ver como uma das minhas marcas favoritas finalmente adota mais a fundo a estética, afinal de contas a marca é tão poderosa que só a cor é suficiente para identificá-la.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s