Sopas Campbell’s cheias de positividade

Sabe a sopa enlatada Campbell’s? Aquela dos quadros do Andy Warhol, que a gente raramente vê para vender e, quando vê, não tem vontade de comprar porque deve ser terrível? Então, percebendo que eles estão perdendo espaço no mercado, lançaram uma campanha para agarrar o consumidor pelo coração – e parece estar dando certo!

Criada pela Young & Rubicam Kuala Lumpur, a campanha entitulada Cans of Positivity faz uma releitura do design original dos rótulos da sopa e troca por mensagens positivas como “Campbell’s repara corações partidos”, “cura egos feridos” e “ilumina dias chuvosos”. Coisas fofas assim, oferecem uma experiência diferente com cada lata e, para os fãs, torna-se um item colecionável que os aproxima da marca.

“Não importa a hora ou lugar, todo mundo precisa de um pouco de positividade no seu dia-a-dia. Então pegamos nosso design icônico e o transformamos em mensagens de esperança […] mantendo a identidade visual e familiaridade da marca.”

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