Mini estufa controlada por smartphone

Eu amo plantas mas por algum motivo as minhas sempre morrem… só que ainda não estou pronto para desistir e pretendo ter um jardinzinho na minha casa, custe o que custar! Pelos dois motivos supracitados é que a mini estufa Foop parece ideal para meus sonhos de jardinagem.

foop-2

Foop é um jardim em miniatura controlado por meio de um aplicativo para smartphones, com funções para ajustar temperatura, nível de água, umidade e luz, e permite que agricultores frustrados como eu possam cultivar alface, manjericão, tomate cereja ou qualquer outra coisa que couber dentro do sistema.

O design minimalista não somente garante facilidade de usar, já que a mini estufa foi projetada para uso familiar, mas como se adequa à decoração de qualquer casa moderna – e vamos combinar que este tipo de coisa atrai os moderninhos.

foop-3foop-4

Não é a primeira vez que publico uma solução para agricultura urbana e definitivamente não será a última, pois acredito num futuro em que as pessoas passarão, cada vez mais, a cultivar hortaliças e temperos dentro de casa, diminuindo a demanda pela produção agrícola em massa. Além do que, só quem já experimentou ir além do feijãozinho no algodão sabe como é gostoso ver uma plantinha crescer (embora as minhas sempre morram, caramba).

 

Comente

