Um canudo para resolver um problema que eu não sabia que tinha

Se tiver escolha, sempre vou preferir o canudo dobrável a um daqueles comunzinhos. Eu nem imaginava, no entanto, que poderia haver uma opção mais prática e higiênica ao canudinho dobrável… mesmo porque eu não imaginava que o canudo dobrável poderia ser um problema.

Mas é, de acordo com os designers Li Jing-LinSu Ya-Wen, que vieram com esta nova solução à qual deram o nome Flexible Straw, que recebeu o prêmio Red Dot Design Award 2015.

O Flexible Straw é um canudo em espiral que não só pode dobrar em qualquer direção como também age como uma mola, tornando-se a opção perfeita para garrafas, porque aí você bebe uns goles e fecha a garrafa mantendo o canudo lá dentro sem precisar encostar; aí quando você tirar a tampa para mais uns goles ele pula para fora automaticamente.

É muito óbvio depois que alguém já criou, mas sério, por que ninguém pensou nisso antes? E não é que ninguém teve tempo de pensar nesta solução antes, porque já estamos usando canudinhos dobráveis desde que Joseph Friedman inventou-os em 1937!

O único contra deste novo canudo é que ele utiliza muito mais material do que um canudo comum, mas ao menos você vê o líquido subindo de um jeito mais legal, tipo aquele canudo/óculos do Chaves que a gente se matava para ter um quando era criança.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s