Daqui pra frente, marmita só nesta caixinha

Se você leva marmita pro trabalho e não quer abrir mão da elegância e bom gosto, jogue aquele seu Tupperware manchado de molho de tomate e vai atrás de uma Takenaka. Sério, marmita mais bonita que já vi na minha vida.

takenaka-bento-2

A Takenaka Bento Box existe desde 1925 e suas caixas são todas fabricadas no Japão e pintadas manualmente – eles dizem que este é o motivo de as cores serem tão brilhantes e vibrantes. Só que esta belezinha não sai barato… como no site não tem loja virtual, eu procurei na Amazon e cada marmita custa cerca de US$30.

Eu não levo comida para o trabalho, mas estou morrendo de vontade de mudar meus hábitos só para poder ter uma caixinha dessa.

takenaka-bento-3takenaka-bento-4

Comente

