Este não é seu licor de sempre

O estúdio Sand Creative criou para os licores da britânica Mighty Fine Things rótulos que experimentam com pitadas vintage e modernas. Uma fonte clássica e o lacre de cera dão às garrafas um visual tradicional, ao mesmo tempo que o mascote esquisito e as cores berrantes deixam-nas divertidas.

coxys-kent-1

A ideia é acabar com essa imagem que o licor tem de ser a bebida “do fundo do armário”. A combinação do design dos rótulos com os sabores incomuns – que incluem lavanda e rosas – levou o estúdio a criar o slogan “Not your usual”. O mascote, diga-se de passagem, representa a mistura inesperada de sabores da marca.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s