Skates cruiser feitos à mão

Há uns meses atrás comprei um skate com arte do lendário Jim Phillips (de quem falei aqui) e, apesar de não andar há anos, este não é o único skate que eu tenho, descolei um vinyl cruiser quando eles começaram a aparecer no Brasil.

Eu gosto do negócio, gosto da cultura, da música envolvida… e também gosto do design, por isso babei quando vi os cruisers de madeira feitos manualmente por Tom Wilhelm.

rollholz-cruiser-2

O formato dos cruiser é inspirado pelo design icônico das pranchas que surgiram durante o nascimento do esporte e seu visual minimalista é perfeito para aqueles que já estão cansados dos gráficos exagerados.

A combinação da textura da madeira com as cores vibrantes e desenhos marmóreos dá um visual setentista que valoriza a prancha e transforma-a numa peça para ser exibida. Eu não ligaria de pagar uma grana para ter um destes só pra enfeitar meu espaço. 😮

Comente

