Imagem

É nesta mesa que eu quero trabalhar

Pessoas organizadas sempre procuram um jeito mais prático de ter tudo que precisam à mão e eu não sou diferente. Por isto, quando vi a mesa modular criada pela designer Laura Mrkša, soube naquele momento que era a mesa pela qual sonhei toda minha vida.

modular-work-bench-for-modern-artisans-12

Pensada inicialmente para joalheiros, o projeto evoluiu para uma mesa modular com diversas opções de armazenamento de pequenos objetos e se tornando adaptável para quaisquer tipo de artesãos, ampliando o que era antigamente:

“A ideia do projeto nasceu refletindo sobre artesanato e seu ressurgimento nos tempos modernos. As primeiras bancadas de trabalho eram projetadas de acordo com as necessidades dos pequenos fabricantes […] normalmente associadas à joalheria, olaria, escultura, ilustração, produção de vestuário, etc.”, explica Laura.


O sistema modular consiste de um topo fixo com espaços personalizados de armazenamento. As caixinhas são projetadas para acesso fácil e práticas para guardar todo tipo de miudezas e equipamentos, agilizando o trabalho. Mudar as posições das caixinhas permite que o artesão molde a mesa de acordo com as necessidades do projeto.

Eu, que gosto de fazer minhas coisinhas, poderia organizar meus papéis coloridos, meus lápis, ferramentas de corte e etc. todas bem bonitinhas nos compartimentos; ou então se tivesse esta mesa para meus games, poderia organizar a coleção… cara, são muitas possibilidades!

Comente

