Imagem

Tapetes modernos que imitam designs e azulejos clássicos

Eu estou reformando minha casinha nova e fiquei meio obcecado por decoração. Só que também não quero gastar um caminhão de dinheiro (porque a casa é alugada) por isto procuro soluções que resolvam os problemas de forma inteligente… e o problema atual é o piso de tacos do meu quarto que, ao invés de reformar por completo, pensei em “esconder” com tapete. Então imagina se eu não pirei nesta coleção da espanhola Hidraulik!

colorful-contemporary-carpets-mats-and-runners-8Feitos em PVC, os tapetes da Hidraulik são inspirados em diversos designs originais de épocas e movimentos artísticos diferentes, como os modelos clássicos inspirados no modernismo dos anos 1900, em especial o Art Nouveau. Ou os que trazem os designs das calçadas de Copacabana e Ipanema para dentro de casa. Faz mais meu estilo a linha moderna, cheia de formas geométricas e cores; pena que eles custam entre 120€ e 540€ e eu não tenho essa bala pra gastar. 😦

Comente

