Imagem

Embalagem para você se sentir bem antes mesmo de abrir

Eu gosto que existe esta tendência de aproximar o consumidor do produto por meio de um “bate-papo” com a embalagem, apelando para o lado sentimental e dando mais um passo na conquista do cliente. A Do bem faz isto direito, a Boxed Water também, e agora a linha de óleos essenciais Moodology da americana Origami Owl faz isto com capricho.

moodology-bundle

Desenhadas por Blair ButtkeAlex Tulin, as quatro embalagens super coloridas têm mensagens positivas para colocar um sorriso na cara da cliente antes mesmo de usar o produto, incorporando elementos terapêuticos em cada design. É um detalhe pequeno que faz a diferença… tipo quando você acorda num dia ruim mas recebe um sorriso de alguém na rua.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s