Vídeo

Banda Alaska lança novo clipe com temática slasher

Impulso é o primeiro videoclipe que a banda paulistana Alaska não faz inteiramente por conta própria, e isto lhes permitiu uma produção muito mais elaborada do que seus últimos (e tão bons quanto) vídeos, que já postei aqui, por exemplo.

Com direção de Santiago Paestor e Vitor D’Angelo, o clipe é uma versão mais “família” do gênero de filmes de terror slasher que pipocaram durante as décadas de 70 e 80, e conta a história de uma jovem que persegue sua vítima afim de procurar dentro dele uma planta, metáfora para a vida e a morte. O conceito é abstrato e casa perfeitamente com a letra da música, que permite inúmeras interpretações.

alaska-impulso-2

Tive o enorme prazer de colaborar um pouquinho com o clipe, correndo atrás de objetos de cena e emprestando meu taco de baseball, por exemplo, e me sinto muito orgulhoso de, mais uma vez, testemunhar o fruto do trabalho dos meus amigos e meu irmão, e continuo torcendo pelo sucesso da banda. Se você ainda não conhece a Alaska, ouça ao disco de estreia Onda neste link.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s