Vídeo

IKEA renomeia produtos com as pesquisas mais freqüentes do Google

A nova ação da rede de lojas IKEA, intitulada Retail Therapy, é uma brincadeira criativa e despreocupada com os problemas familiares de seus potenciais consumidores. Ao longo de 1 ano, a IKEA compilou as buscas mais freqüentes do Google e trocou os nomes dos produtos que sugerem uma “solução” para aqueles problemas.

Por exemplo, se alguém procurar por “meu filho joga games de computador demais” e acessar o link da IKEA, irá encontrar uma tesoura; ao procurar “gerenciar conflitos entre crianças” encontrará uma fôrma de sorvete caseiro. Divertido, não?

A ação foi criada pela Åkestam Holst.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s