Imagem

Cantinho iluminado

Estou nesta vibe decor desde que me mudei pra casa nova, e se eu tivesse grana pra comprar tudo que eu gosto, acho que já estaria vivendo debaixo de entulho! Mas algumas coisas são tão interessantes visualmente que me pego considerando de verdade integra-las à decoração da casinha… e uma delas é esta luminária, Peel.

Desenvolvida pela japonesa Yoy, a luminária fica no cantinho da parede, dando a impressão de que um pedaço foi descascado – daí o nome 😉 – e a luz está vazando através da parede, criando um efeito visual sensacional e discreto. A Peel só é possível graças à tecnologia OLED, que permite que a luminária seja bem fininha.

yoy_peel_03yoy_peel_05

Comente

